Direito Tributário

Estuda as relações entre o Fisco e os contribuintes, tendo como objeto primordial o campo das receitas de caráter compulsório, isto é, as relativas à imposição, fiscalização e arrecadação de impostos, taxas e contribuições, determinando-se, de maneira complementar, os poderes do Estado e a situação subjetiva dos contribuintes.

Direito Empresarial

Trata sobre as relações entre particulares e cuida das atividades empresariais e do empresário. Conjunto de normas disciplinares que atua sobre os direitos e obrigações dos empresários, sobre sociedades, contratos especiais, títulos de crédito e propriedade industrial. Realiza análises antecipadas dos negócios e busca soluções preventivas aos clientes antes que o problema se instale.

Direito do Trabalho

Tem por objeto as normas, instituições jurídicas e os princípios que regram as relações de trabalho subordinado, dispondo sobre sua melhor organização e abrangência de sua atividade. Fazem parte do Direito Trabalhista as regras relativas aos direitos e deveres do empregador e do empregado e suas normas são regidas principalmente pela CLT.

Direito Civil

Trata do conjunto de normas jurídicas que regulam os direitos e obrigações no âmbito privado. É o principal ramo do Direito Privado e regula as relações entre as pessoas e seus bens. Causas de família, sucessões,responsabilidade civil, indenizações, obrigações, cobranças, execuções, contratos,revisão de financiamentos, revisão de valor do plano de saúde entre outras.

Direito Previdenciário

Ramo do direito público surgido da conquista dos direitos sociais no fim do século XIX e início do século XX. Seu objetivo é o estudo e a regulamentação do instituto
seguridade social. Atualmente o Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Direito do Consumidor

Relações jurídicas entre fornecedores de bens e serviços e seus consumidores. Tem por objetivo assegurar que os consumidores obtenham acesso a informações quanto a origem e qualidade dos produtos e serviços; assegurar proteção contra fraudes no mercado de consumo; garantir transparência a segurança para os usuários dos bens e serviços e harmonizar as relações consumo por meio da intervenção jurisdicional.

Revisão de Juros

Revisamos de forma minuciosa o seu contrato de financiamento, buscando reduzir os juros aplicados pelo banco com embasamento legal e amparo no Código de Defesa do Consumidor, a fim de reduzir o valor das parcelas do seu veículo, empréstimo (não consignado) ou dívida no cartão de crédito.

Concurso Público

Em defesa dos direitos dos candidatos a cargos públicos requer agilidade e experiência, pois, na maioria das vezes, há urgência no ingresso da ação judicial adequada.